sábado, 24 de março de 2012

Aprovados!!

Oi amigas!Hoje vim para contar sobre alguns produtinhos novos que comprei e simplesemente ameiii.
Eles são:
LUX,DELÍCIA DE MACADAMIA

Lembra que eu já tinha falado do surpresa de morango?Bom,resolvi comprar o de delícia de macadâmia mesmo...não achei o surpresa de morango.Maas,voltando ao assunto eu usei e achei o cheirinho simplesmente MA-RA-VI-LH-OSO e minha pele ficou super macia.Mas se você quiser que sua pele fique realmente AVELUDADA você tem que fazer uma combinação que eu experimentei e ficou muito cheirosa e deixou minha pele aveludada mesmo. Lux + Oléo SEVE (Natura)
COMBINAÇÃO PERFEITA




TRESemmé Cachos Perfeitos
Cabelo sedoso e macio.diminuiu o volume do meu cabelo e deixou meus cachos definidos.lindo,lindo ficou meu cabelo,vale a pena comprar da embalagem maior.Eu Ameiiiiiiiiiiii!!!

#ficadica. Amo mtoo esses proodutinhos
comprem comprem comprem!!

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário