segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Friv

Uia que rápido!!!!Faz menos de 1 min. que eu publiquei minha última postagem.Bem,eu vim aqui para fazer uma pergunta...Já jogou no friv??
Aposto que a maioria das pessoas já.Meu jogo favorito é pac-xon que é tipo pac-man mas é bem mais legal,mas eu também amo jogos como pigstacks e journey of the mouse.Tá curioso?Acessa :http://www.friv.com/ mas meu deus o ruim é que você demora mil anos para achar um jogo,porque tem uns 300 jogos e você não pesquisa tem que procurar,mas vale a pena porque é o site que tem melhores jogos.Umas dicas de jogos são:
Pac-xon
Pigstacks
Journey of the mouse
Rollercoaster Creator
Chicken House
---------------
Então se não quer ficar fora do mundo dos jogos....
ACESSA LOGO
                Bjus Amigas
                            Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário