domingo, 18 de dezembro de 2011

Make para a escola!!!!!!!!

Oi Pessoal!!!
Hoje eu estou muiiiiito feliz e muiiiiiiito ansiosa.Porque eu vou pro colegial e vou estudar de manhã!!!!!Eu esperei todo o ensino fundamental-1 para chegar no colegial!!Mas o único problema é que eu vou acordar as 6h e so tenho 1h para me arrumar.Então não vai dar tempo de ficar muito tempo olhando pro espelho,por isso para não ficar com aquela cara de quem acabou de acordar eu com ajuda da karol com k da suuuper equipe da capricho eu elaborei uma make super rápida pra você não ficar com aquela cara de quem dormiu e não gostou kkkk.Lá vai:
Para fazer essa maquiagem você vai precisar de:
uma paleta de sombras
blush sem brilho
rímel preto
lápis preto
gloss incolor ou rosa
corretivo do seu tom de pele

-------------------------
Modo de fazer
passe o corretivo de baixo dos olhos onde se concentram as olheiras,depois passe uma sombra da cor da
sua pele,e depois passe uma sombra marrom clara no concavo do olho que é esse lugar:
(onde ela está passando o pincél)
passe o lápis na parte debaixo do olho e depois passe o rímel.finalize com o gloss!Eu recomendo o rosa porque destaca mais a boca.É um make leve então não vá esperando que você vai chegar na escola e vão falar:
Cara!Nunca vi make mais lindo que esse.
Então se você não quiser ficar parecendo um dos kiss:

é melhor não exagerar!!!!!
                                 Até a próxima meninas!
Bjo
Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário