quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal,natal,natal...espalhe essa alegria ao seu redor

Feliz Natal meus amores!!!
Como você sabe falta menos de 1 semana pro natal!!Que para mim é o dia mais feliz do ano...e não só por causa dos presentes.Mas sim por causa do nascimento de Jesus que todo mundo esquece mais é o mais importante.Maaas,como todo mundo adora um presente(que não se esqueça...é só complemento) eu vim aqui para dar umas dicas.Qual mais combina com você?
OS ELETRONICOS ESTÃO NA MODA...
para as estudiosas...

tem o tablet,que é tipo um PC só que você leva para onde quiser.Dá para estudar,no google,na wiki e em todos os sites que você acessa no seu notebook,e você ainda pode escrever,anotar lembrete,jogar e blá blá blá.É da marca apple...mas também tem a copias que você encontra em operadoras de telefone como da claro,vivo.O da apple se chama ipad e os alternativos tem varios nomes com o samsung galaxy tablet.
Para as fofas...

tem o Ipig,que é muito lindo (tem na minha cartinha pro papai noel)que é uma caixinha de som em forma de porquinho que toca pendrive,cartão de memória,mp3,mp4,mp5 e muito mais.É da marca coneccta mais como o tablet tem as marcas alternativas.

Para as vaidosas ...
Tem os famosos prancha (ta na minha lista) e baby liss (já tenho) (como vocês podem ver eu sou beeem vaidosa) a prancha alisa e
o baby liss faz cachos...meu cabelo é cacheados e eu uso o baby liss para definir meus cachos.Mas,nem tudo é um mar de rosas...
pois o baby liss e a prancha FRITAM o cabelo...então só use de vez em quando...
#DICADEAMIGA:as melhores marcas são taiff e gama...mas infelizmente são as mais caras também

Para as que ficam dia e noite na net ...


tem o modem...que se você pensar bem fica beeeem caro porque é assinatura mais vale a pena...(estou usando agora)porque você pode levar seu note ou net para todos os lugares.tem vivo,claro,oi,tim você escolhe!

E por ultimo mas não menos importantes para as gamers...
 
                                                   
tem os super famosos:PSP,3DS,xbox e wii que são super modernos.O psp e o ds são bons para levar com você e o xbox e o wii são interativos.O problema é que o xbox e o wii são super caros.Tipo 1.000.O psp e o ds são mais em conta tipo 800 e 600.Mas no final...vale a penaaa


Mais gente,não pode esquecer que o natal não é presente e ambição...mas amor e felicidade por causa do nascimento de Jesus.
                                            Agora a blogueira aqui vai entrar de férias até dia 30 de janeiro :(!!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaas não se esqueçam de acessar o blog dia 31 para as novidades sobre minhas fériaaaaaaaas.Mas se pintar alguma novidade antes do dia 30.Há,não esperem se livrar de mim!!kkkkk
                              Desejo a você e sua família a maior felicidaaaaaade nesse natal e no ano novo
                                            Vou sentir saudades
                                                      Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário